Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros do 17° Batalhão foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito.
Um acidente fatal marcou a tarde desta terça-feira (10) no Povoado KM 30, zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. O trabalhador Diogo Câmara Brandão, de 36 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava no telhado de uma construção. Brandão, natural de Porto Alegre do Norte (MT), manuseava uma barra de ferro quando, de forma acidental, encostou o objeto em uma fiação de alta voltagem. A descarga foi imediata e fatal, causando a morte do operário no local.
Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros do 17° Batalhão foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito. Para garantir a segurança do local e permitir o trabalho das equipes de perícia, a rede elétrica foi desenergizada.
A Polícia Técnica foi acionada pela Delegacia de Polícia Civil para realizar a perícia no local. O delegado Dr. Leonardo também esteve presente, e o registro oficial do acidente foi feito pela Polícia Militar da 84ª CIPM. Após os procedimentos técnicos, o corpo de Brandão foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exame de necropsia. A previsão é que o corpo seja liberado à família na manhã desta quarta-feira (11).