Ao seguir as pistas, as equipes encontraram um galpão utilizado para armazenar os entorpecentes. Polícia Federal de Vitória da Conquista assumiu as investigações.
Uma operação conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e Caatinga, com o apoio da Polícia Federal, culminou na apreensão de 2,5 toneladas de maconha no município de Sebastião Laranjeiras, região Sudoeste da Bahia. A ação ocorreu nesta sexta-feira (6) e foi o resultado de um trabalho integrado de inteligência entre as forças estaduais e federais.
Com base em informações coletadas e técnicas avançadas de patrulhamento, os policiais localizaram uma plantação de maconha na zona rural da cidade. Ao seguir as pistas, as equipes encontraram um galpão utilizado para armazenar os entorpecentes. No local, a droga estava distribuída em sacos, coberta por lonas, somando 2,5 toneladas de maconha. Assista:
Apesar da grande quantidade de drogas apreendidas, nenhum suspeito foi preso no momento da operação. Segundo as autoridades, a investigação faz parte de um esforço mais amplo para desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas na região. A ocorrência foi formalmente registrada na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, que dará continuidade às investigações.