O motorista do caminhão-tanque, um homem de 60 anos, não resistiu. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o acidente, que também deixou outras duas pessoas feridas.
Na noite da última sexta-feira (26), uma colisão frontal entre um caminhão-tanque e um caminhão-baú na BR-242, no trecho de Muquém do São Francisco, resultou na morte do motorista do caminhão-tanque. O acidente, ocorrido por volta das 21h, deixou a pista totalmente interditada até às 00h30, quando foi parcialmente liberada. O trânsito voltou a fluir normalmente às 3h da madrugada, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda não há detalhes sobre o que provocou o acidente, que também deixou outras duas pessoas feridas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ibotirama e Muquém do São Francisco foram acionadas e prestaram socorro às vítimas sobreviventes. As autoridades não divulgaram em quais veículos estavam os feridos nem suas identificações.
O motorista do caminhão-tanque, um homem de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bombeiros militares de Barreiras foram responsáveis pelo resgate do corpo, que foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. A PRF segue investigando as causas do acidente, e mais informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.