Testemunhas relataram que um indivíduo se aproximou de William e efetuou diversos disparos, utilizando uma arma de calibre 9mm.



Na noite desta terça-feira, a pacata Agrovila Perobinha, localizada na área rural de Medeiros Neto, sul da Bahia, foi palco de um crime violento que abalou a comunidade. William Oliveira dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Nego Willian”, foi brutalmente assassinado enquanto pedalava sua bicicleta. Testemunhas relataram que um indivíduo se aproximou de William e efetuou diversos disparos, utilizando uma arma de calibre 9mm. As cápsulas dos projéteis foram encontradas espalhadas pelo chão, próximas à bicicleta da vítima.

William não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar, através da 44ª Companhia Independente, rapidamente atendeu à ocorrência, isolando a área até a chegada da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.


Após a perícia inicial, a delegada plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será realizado o exame de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para que a família possa realizar o sepultamento. Até o momento, os suspeitos não foram identificados e o veículo utilizado na fuga permanece desconhecido. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado titular e sua equipe, que trabalham para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A comunidade local está em choque, aguardando respostas para este ato de violência que interrompeu tragicamente a vida de “Nego Willian”.